quinta-feira, 18 de março de 2010

Recomeços..


"E no meio de tanta gente eu encontrei você, entre tanta chata sem nenhuma graça você veio.. e eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida!"
No final das contas, não existe quem não procure alguém pra dividir os problemas, os sorrisos, as horas do dia; porque no fundo, todo mundo quer alguém a quem amar.
É incrível o quanto isso algumas vezes é penoso ou só acontece depois de um processo um tanto quanto doloroso, quando acontece. Porque o fato é que, embora no final todos queiram isso, é sempre muito difícil conseguir encontrar alguém que te ame como voce o ama, que queira estar com você na mesma medida que você quer e principalmente, que esteja disposto a dividir sua história com você.
É só você contar quantas vezes você se apaixonou loucamente por alguém que sequer sabia da sua existência? Sem falar nos que brincaram com seu sentimento.
E ainda que esse sentimento seja mútuo as coisas nunca vão ser fáceis, existe sempre obstáculos! Você vai estar preocupada com algo profissional, ele vai ter medo de trauma de relacionamentos anteriores, a mãe não quer, as famílias são brigadas ou uma "zinha" sempre aparece na história para atrapalhar tudo.
E embora os romances sejam lindos nas novelas, filmes e livros; a vida é bem diferente e finais felizes até acontecem, mas demooooram.

Eu posso dizer que já vive desde relacionamentos muito bons, saudáveis e incríveis até os que deixaram marcas que nunca sumiram. Mas fiz tudo o que esteve ao meu alcance para que nao passasse de cicatrizes bem curadas que serviriam apenas para aprendizado e crescimento, e faz muito pouco tempo que pude concluir que finalmente... consegui.
Consegui virar todas as páginas, colocar todos os pontos finais e iniciar o novo parágrafo do capítulo mais intenso e inteiro que vivi até hoje. Inteiro, intenso, verdadeiro e lindo da minha vida.
Todo mundo precisa amar e ser amado.. precisa de alguém que te faça rir a toa, que seja a primeira pessoa que você pensa quando acorda e a última quando vai dormir. Aquele que te faz feliz pelo simples fato de existir; um amor que te faz sentir viva.. e que eu encontrei. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário